Doutora alerta: Quem sofre com refluxo, azia e queimação precisa fazer isso!

Por SAÚDE MAIS - SP

06/01/2023 16h58  | Atualizado em: 01/11/2022

FORMAS DE PAGAMENTO

São Paulo, SP – “Nunca vi uma situação tão preocupante”, afirma a Dra. Flávia Tanaka, uma das mais renomadas especialistas em saúde digestiva do Brasil. Ela se refere ao aumento alarmante dos casos de refluxo entre os brasileiros.

Esse problema que começa com uma simples azia ou queimação é muito mais perigoso do que a maioria das pessoas imagina, alerta a Dra. Flávia.

Ela continua: “O refluxo ácido não é apenas um desconforto passageiro. Há casos de pessoas sofrendo há mais de 10 anos com isso.”

Os danos causados pelo refluxo são severos. “Pode danificar seriamente o esôfago, causar dores intensas no peito e te acordar durante à noite com ácido subindo pela garganta. Em casos graves, pode levar a esofagite e até câncer esofágico.”

Quando o refluxo se torna crônico, os problemas se agravam. “Você pode enfrentar dificuldades para engolir, tosse constante e a sensação de ácido na garganta. Isso drena sua energia, deixando você cada dia mais desanimado.”

Para combater essa epidemia silenciosa, a Dra. Flávia lançou uma apresentação jamais vista antes que promete aliviar os sintomas do refluxo sem medicamentos fortes ou dietas restritivas.

“Qualquer pessoa pode seguir, mesmo aquelas que já sofrem há anos”,  garante ela.

A Dra. Flávia tornou-se uma referência para quem sofre com refluxo e azia, no entanto, sua nova abordagem caseira está causando polêmicas na medicina tradicional…

“Acredito que a natureza tem cura para a maioria dos problemas de saúde”, diz ela. 

“Não gosto de entupir meus pacientes de remédios, e é por isso que enfrento críticas.”

Dra. Flávia Tanaka – Especialista em saúde digestiva

Dra. Flávia mostra que sua receita caseira pode ser feita por qualquer pessoa em menos de 1 minuto por dia.

Maria de 52 anos que sofreu com azia constante, testou o método e disse:

“A queimação diminuiu, estou dormindo melhor sem aquele monte de travesseiros, e voltei a aproveitar as refeições sem medo. Já tinha tentado de tudo, mas essa foi a primeira vez que senti uma diferença verdadeira”.

Desde o lançamento, a rede social da Dra. Flávia ficou cheia de relatos de pessoas que estão finalmente livres do refluxo.

No entanto, a doutora deixa um alerta:

“Cada corpo é diferente, não sou daquelas que promete o céu e a terra para os pacientes, cada caso deve ser analisado, mas o que posso garantir é que essa solução simples para aliviar o refluxo funcionou pra mais de 6 mil pacientes meus. Pacientes que já tinham tentado de tudo e já não sabiam mais o que fazer.”

No momento desta publicação, o método caseiro da Dra. Flávia para aliviar o refluxo já recebeu milhares de visualizações. 

Você pode assistir à apresentação gratuita clicando abaixo:

108 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Luana Soares

Desde que descobri que tinha refluxo nao podia mais comer chocolate, mais depois que a Dra me ensinou isso eu voltei a comer aquele docinho depois da janta todo dia

Há 1 dia

Rubia Sarmento

Há 1 dia

Eu nao sabia que o omeprazol era tao ruim assim ate eu assistir a esse video. muito obrigada por abrir meus olhos, vou começar fazer isso toda manha tbm

Mayara Almeida

Há 1 dia

Obrigada por comentar Rubia, eu vi na internet e estava meio desconfiada mas depois que você falou, e lendo os comentários aqui, vi que isso funciona mesmo, vou começar a fazer hoje

Gabriela Oliveira

Há 3 dias

Puts, se eu soubesse disso antes… to sofrendo com refluxo há quase 3 anos tentando me acostumar com as dietas, mas nao ta facil. Vou assistir o video tbm pra ver se me ajuda

Ana Flávia

Há 3 dias

Sério? Até o michel teló tem esse problema né. Eu ja tava desesperada, sinto que tenho que tenta também, meu refluxo começou a pouco tempo, mas ja nao aguento mais aquela sensação na garganta depois da janta… vou começar a fazer amanhã de manhã já, espero que ajude.

Maria Fernanda

Há 3 dias

Amiga, funciona sim, também não aguentava mais esses incomodos depois de comer alguma coisa. aidna bem que existem essas pessoas pra ajudar a gente

Este conteúdo não recebe mais comentários

RECOMENDADOS

*Esse é um site afiliado ao Inflamin, todos os materiais usados nessa página são exclusivamente nossos. Todas as declarações e resultados apresentados neste site são apenas para fins informativos. Elas não são conselhos médicos específicos para nenhum indivíduo. Nem o website, nem o produto devem substituir o aconselhamento médico dado por um profissional de saúde certificado. Se você tiver um problema de saúde, ou se tiver alergias, estiver grávida ou diagnosticada com condições crônicas, é altamente recomendável que consulte seu médico imediatamente e antes de tomar qualquer suplemento. Os resultados individuais podem variar de acordo com cada pessoa. Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. O conteúdo do site e o produto à venda é baseado na opinião do autor e é fornecido somente na base “COMO ESTÁ” e “DISPONÍVEL”. Você deve fazer sua própria pesquisa e confirmar as informações com outras fontes ao buscar informações sobre questões de saúde e sempre revisar as informações cuidadosamente com seu provedor profissional de saúde antes de usar qualquer um dos protocolos apresentados neste website e/ou no produto aqui vendido. Nossa empresa nem o autor estão envolvidos na prestação de serviços ou conselhos médicos ou profissionais similares através deste website ou no produto, e as informações fornecidas não se destinam a substituir o conselho médico oferecido por um médico ou outro fornecedor de serviços de saúde licenciado. Você não deve interpretar a venda deste produto como um endosso das opiniões aqui expressadas, ou qualquer garantia de qualquer estratégia, recomendação, tratamento, ação ou aplicação de conselhos feitos pelo autor do produto. Testemunhos, estudos de caso e exemplos encontrados nesta página são resultados que nos foram encaminhados por usuários do produto, e podem não refletir a experiência típica do comprador, podem não se aplicar à pessoa comum e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcançará os mesmos resultados ou resultados semelhantes. Este produto é composto por ingredientes naturais e autorizado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica.

Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico.


Esse site não é afiliado ao Facebook ou qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todos as provas reais do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos seus e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 às 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.

© Todos os Direitos Reservados – Contato: atendimento@saudemaisnoticias.shop – PolíticaTermos de usoEstudos científicos